quarta-feira, abril 27, 2011

SANTOS CONQUISTA VITÓRIA SUADA NO PAULISTÃO 2011

Em um clássico eletrizante realizado na Arena Santos, a equipe do Santos/Cortiana venceu o São Paulo por 8 a 6, nesta terça-feira (26/4). Na partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista, Valdin (3), Falcão (2), Jackson (2) e Neto marcaram os gols do Peixe. Bebeto (2), Fuste, Renan, Melo e Johnny descontaram para o tricolor.
“Foi nosso primeiro clássico e os ingredientes para um jogo de tamanha representatividade não faltaram. Golaços, emoção e uma bela apresentação. Esperamos ter a mesma sorte também nas próximas partidas como esta”, disse Falcão, que atuou com a camisa de número 300 gols, em homenagem ao número de gols anotados pela seleção brasileira de futsal.
Com o segundo triunfo consecutivo no Estadual, o time comandado pelo técnico Fernando Ferretti pulou da 13ª para a sétima posição na tabela de classificação, com seis pontos ganhos.
Agora, o Santos voltará a atuar apenas no próximo dia 7/5 (sábado), já pela Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. O Peixe encarará a Unisul, de Tubarão (SC), às 17 horas, na Arena Santos. E pelo Paulista, o próximo compromisso ocorrerá no dia 24 de maio, fora de casa, diante de Santo Antonio da Alegria.
Já nesta quarta-feira (27), Falcão, Valdin, Neto, Pixote, Jé, Djony e Jackson irão se apresentar à seleção brasileira, que jogará contra a Ucrânia em dois amistosos nos próximos dias 1º e 3, em São Bernardo do Campo (SP) e Uberlândia (MG), respectivamente
Com colaboração de Vinicius Vieira
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: