Souza e Araújo podem deixar o Fluminense. Os dois jogadores não estão satisfeitos com o banco de reservas
Souza |
Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) - Com poucas oportunidades no Fluminense, o meia Souza (foto) e o atacante Araújo dificilmente irão continuar nas Laranjeiras para a disputa do Campeonato Brasileiro. Os dois já manifestaram a insatisfação por estarem apenas como opções no banco de reservas e deverão decidir seus futuros nos próximos dias.
Contratado a pedido de Muricy Ramalho, Souza teria ficado bastante chateado com a decisão do técnico tampão Enderson Moreira, que o acabou escalando para as cobranças de pênaltis neste domingo, na semifinal contra o Flamengo, mesmo depois do meia ter pedido para ficar de fora, já que tinha entrado apenas aos 44 minutos do segundo tempo. Na cobrança, o jogador acabou mandando a bola para fora.
Outro fator que estaria pesando contra a permanência de Souza no Tricolor das Laranjeiras é o seu bom relacionamento com o atacante Emerson, que acabou sendo cortado de última hora do confronto contra o Argentino Júniors por atos de indisciplina. Ele teria cantando o funk do Bonde do Mengão Sem Freio e desde então vem treinando em separado, mas seu contrato deve ser rescindido nos próximos dias.
Quem também dificilmente irá continuar no Fluminense para a disputa do Brasileirão é o experiente atacante Araújo, que marcou alguns gols importantes na Libertadores e também na Taça Rio. O jogador não está contente com o banco de reservas e já vem recebendo propostas de outros clubes brasileiros, além também de sondagens do Qatar e do Kwait.
O único motivo que pode segurar os dois jogadores nas Laranjeiras para o Brasileirão é a chegada do técnico Abel Braga, que é aguardado em junho, mas pode desembarcar antes se o Al Jazira se sagrar campeão com antecedência. Assim, uma nova filosofia seria instalada no clube, fazendo com que Souza e Araújo tenham chances de brigarem pela titularidade.
Fonte: Portal FI
Por Joulle
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário