quarta-feira, abril 27, 2011

FLUMINENSE ESPERA APOIO DA TORCIDA PARA NÃO PASSAR POR NOVO SUFOCO

Até essa quarta-feira, os trocedores tricolores compraram dez mil ingressos antecipados
Fred
Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) - Depois de se classificar nas bacias das almas para as oitavas-de-final da Copa Libertadores, o Fluminense espera ter aprendido com os erros e quer dar um grande passo rumo a classificação às quartas-de-final nesta quinta-feira, quando enfrenta o Libertad-PAR, às 21h50, no Estádio Engenhão. A expectativa é a que a torcida compareça em bom número.
Comissão técnica e jogadores do Fluminense fizeram questão de convocar os torcedores para comparecer em peso no Engenhão e empurrar em busca de uma importante vitória. Os ingressos começaram a serem vendidos na última segunda-feira e apenas 10 mil torcedores adquiriram com antecedência. A expectativa era um pouco maior, principalmente pela diretoria ter reduzido o preço dos ingressos.
Tendo apenas o meia Deco vetado pelo departamento médico, o técnico Enderson Moreira deve manter o mesmo time que venceu o Argentino Juniors-ARG na última rodada da primeira fase. O meia Souza, que vem reclamando por ter ficado apenas no banco de reservas, sequer foi relacionado, dando lugar para o atacante Rodriguinho, que acabou de se recuperar de uma contusão. O atacante Fred, um dos líderes do atual elenco, fez questão de ressaltar a importância de todo mundo entrar ligado em campo.
"O time entra um pouco mais tranquilo. Temos uma semana a mais para trabalhar. Mas quando começa o jogo a necessidade de vencer é a mesma. Temos conversado bastante e o mais importante é realmente não sofrer gols. Sabemos do peso disso. Ainda mais porque a vaga vai ser decidida nos dois jogos. Temos que marcar e atacar forte", destacou o capitão do Tricolor.
Assim, o Fluminense deve entrar em campo com a seguinte formação: Ricardo Berna; Mariano, Gum, Edinho e Julio César; Diguinho, Valencia, Marquinho e Dario Conca; Fred e Rafael Moura.
Fonte: Portal FI
Por Joulle

Nenhum comentário: