Com o resultado o Arapongas foi o algoz de um capitulo triste na história Paranista.
Após o desempenho de um time guerreiro, podemos afirmar que o sonho continua, ao menos para o Arapongas, pois com o empate de 2×2 o Paraná Clube está matemáticamente rebaixado para divisão de acesso em 2012.
Precisando somar pontos para manter-se na briga pela vaga na na final do Interior o Arapongas foi até Curitiba pronto para enfrentar um clima de guerra, pois era sabedor que qualquer ponto somado significaria o imediato rebaixamento do adversário. Após uma semana de intenso trabalho e concentração, Toninho Moura postou um time mais a frente que nos últimos jogos, com Luciano na frente e liberando Wellington mais para o jogo com o auxilio de Rogerinho pelo meio.
O jogo começou muito bem para o Arapongas que abriu o placar aos 7 min. com Wellington de cabeça, um penalti discutivel forá marcado para o Paraná logo em seguida, e convertido deixou a partida empatada. O Arapongas ainda teve um penalti a seu favor, que Wellington bateu e Tiago pegou, e o castigo veio aos 41min do primeiro tempo com o vira do tricolor.
O segundo tempo foi um teste para cardíacos, usando o velho jargão futebolístico, o Arapongas precisando do resultando e nada tendo a ver com a situação paranista, se jogou ao ataque com as alterações promovidas pelo Téc. Toninho Moura, Lila, Rafa Torres e George que entraram no decorrer da segunda etapa; a consistência da defesa e a determinação do ataque foram o reflexo de um time guerreiro, Danilo salvou o Arapongas em pelo menos 3 oportunidades claras no segundo tempo e George após falha do goleiro Tiago do Paraná testou para o fundo das redes.
O empate mantém o Arapongão vivo na busca pela final do interior e á vaga na série D do Brasileirão, dependente dos resultados do Cianorte que pega o Cascavel amanhã ( domingo ) e o Coritiba no próximo fim de semana, o Arapongas enfrenta o Roma Apucarana no clássico local no Estádio dos Pássaros domingo que vem.
Fonte: ArapongasEsporteClube.com.br
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário