domingo, abril 24, 2011

ARACAJU RECEBE 1ª DIVISÃO DA TAÇA BRASIL SUB 17 MASCULINA

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão – Futsal (CBFS) divulgou nesta quarta-feira (20/4), de forma oficial, a tabela da V Taça Brasil Correios de futsal, categoria sub 17 masculina – 1ª divisão. O campeonato deste ano será disputado em Aracaju (SE).
Ao todo serão realizados vinte três jogos entre os dias 16 e 22 de maio. Na primeira fase, a de grupos, cinco rodadas serão disputadas, com dois times (um de cada grupo) folgando em cada uma delas. As duas equipes melhores colocadas avançam a semifinal.
O grupo A, que conta com o sediante Sol Nascente (SE), é formado ainda por: Esmac/Ananindeua (PA), CEPE (RS), AABB/Natal (RN) e Colégio Stº Expedito (MA). Na chave B, estão: Educar Futsal (SE), C.A Osvaldo Cruz (MS), Lagoa do Meio (ES), A.A Gol de Placa (DF) e Riograndense (PI).
Assim como a partida de abertura, Colégio Stº Expedito X CEPE, os demais confrontos estão confirmados para o ginásio Constâncio Vieira, que fica localizado no Bairro São José da capital sergipana. O Congresso Técnico está marcado para o dia 16/5, primeiro dia de competição, no Hotel Parque das Águas, às 9 horas.
Importante sempre ressaltar que os dois Estados/Federações finalistas estarão automaticamente garantidos na Divisão Especial do próximo ano. Os dois piores colocados da fase inicial caem para a 2ª divisão.
Na 4ª edição da 1ª divisão, realizada em Natal (RN) na temporada passada, o Corinthians (SP) levou a melhor e foi o campeão. Naquela oportunidade, as equipes do Educar Futsal e do Gol de Placa também estiveram presentes na disputa.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: