quarta-feira, dezembro 15, 2010

UJR É BICAMPEÃ GAÚCHA SUB-20

Um ano depois de conquistar seu primeiro título estadual, a UJR repetiu a dose na noite de sábado e chegou ao bicampeonato Estadual de Futsal Sub-20. O time hamburguense, comandada pelo técnico Zeca Brochier, levantou a taça após o empate em 2 a 2 com a ACBF de Carlos Barbosa, na casa do adversário.
A vitória por 6 a 1 no primeiro jogo, em Novo Hamburgo, deu a vantagem do empate aos garotos da UJR/Feevale/Randall. Os gols do jogo saíram todos no segundo tempo. Serrano e Becker marcaram para o time do Vale dos Sinos, e Kevin e Melão fizeram os gols da equipe da Serra Gaúcha.
“Vencer a competição por dois anos seguidos valoriza muito o nosso trabalho”, comemorou Brochier, ressaltando que quatro dos cinco titulares começaram nas escolinhas da UJR, há nove anos. “Isso mostra que estamos no caminho certo, formando garotos que têm chamado a atenção de grandes clubes de todo o Brasil”, ressaltou, lembrando que neste ano dois atletas se transferiram para o Vasco, do Rio de Janeiro.
Além do título a UJR/Feevale/Randall garantiu vaga para a Taça Brasil de clubes de 2011, e tiveram também como goleador da competição Bruno Baserga e goleiro menos vazado Diego Nienow.
Com informações de Márcio Rezendes - Assessoria de Imprensa da UJR
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: