quarta-feira, dezembro 15, 2010

‘PACOTE’ DO BAHIA DEVE SER ANUNCIADO HOJE. SOUZA É UM DOS PRESENTES

Presidente tricolor prometeu quatro ou cinco contratações esta semana

A espera do torcedor do Bahia para conhecer os primeiros reforços do tricolor pode se encerrar nesta quarta-feira (15). O presidente Marcelo Guimarães Filho prometeu ontem o anúncio de quatro ou cinco jogadores. A princípio a confirmação seria hoje, mas se a promessa falhar, deve sair até o fim da semana.
Os nomes dos reforços foram mantidos em segredo. Mas, as posições deram pistas de quem pode pintar no Fazendão. Marcelo Filho disse ter foco especial no meio-de-campo, mas o pacote provavelmente será composto por um zagueiro, um lateral, um volante e um atacante.
O principal ‘presente’ para o torcedor a pouco mais de uma semana para o Natal é o atacante Souza. Na tarde de ontem, o Folha Online divulgou que o Corinthians aceitou pagar parte do salário do jogador, em torno de R$ 175 mil. “É um atacante goleador, experiente e, apesar de ser alto e forte fisicamente, tem boa técnica. Fico feliz com essa notícia”, disse o técnico Rogério Lourenço ao jornal A Tarde.
No Corinthians este ano Souza marcou apenas dois gols e foi perseguido pela torcida corintiana. O desempenho esteve longe daquele que chamou a atenção para o jogador. Em 2006, no Goiás, o atacante foi o artilheiro do Brasileiro com 19 gols marcados.
O outro nome praticamente certo é o do lateral-direito Marcos, que está perto de retornar ao Fazendão. O terceiro componente do pacote seria um goleiro que atuou este ano em algumas partidas da Série A.
Fonte: RadioMetropole.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: