quarta-feira, dezembro 15, 2010

SOUZA: UM NOME DE PESO PARA O BAHIA

Apontado como uma das mais prováveis contratações do Bahia para 2011, o atacante Souza, do Corinthians, deve mesmo desembarcar em Salvador. Sem espaço no alvinegro paulista, ele seria emprestado ao Tricolor por uma temporada. Segundo o site do Jornal Folha de São Paulo, e o site Ibahia, o Bahia já dá como certa a contratação do atacante.
O Corinthians pagaria parte do salário do jogador, que é de cerca de R$ 175 mil, para ele passar a defender o clube azul, vermelho e branco. O esquema é o mesmo do meia Morais, que fez parte do grupo que garantiu o acesso do Bahia à Série A em 2010. Só que Morais está nos planos do Timão para 2011 e voltou ao Parque São Jorge.
Indicação do técnico Mano Menezes, atualmente na Seleção Brasileira, Souza acertou com o Corinthians em 2009. Porém, o atacante não repetiu as boas atuações dos tempos de Goiás, quando foi artilheiro do Brasileirão em 2006, marcando 19 gols. Em 2010, ele marcou apenas dois gols com a camisa do time paulista. Souza também passou pelo Flamengo, Panathinaikos (Grécia), Vasco e Internacional.
Fonte: Noticias do Futebol Baiano
Por Joulle

Nenhum comentário: