quarta-feira, dezembro 15, 2010

COMERCIAL LION É CAMPEÃO DO REGIONAL MASTER 2010

Dois jogos disputados no sábado chuvoso, dia 11, fecharam o Campeonato Regional de Futebol Máster 40, dirigido e organizado pelo desportista Raposão, junto a Kêko Sports. Como já digitamos outras vezes aqui no Site Notícias do Sertão, o evento trouxe de volta ao Estádio Álvaro de Carvalho, anos, décadas depois, muitos atletas que deixaram sua marca e serviços prestados ao futebol de Paulo Afonso. Foi o reencontro com a bola numa Casa em que proporcionaram a alegria de muita gente que freqüentava nossa principal Praça de Esporte naqueles idos e bons tempos, quando falar do futebol pauloanfino enchia de orgulho todos nós!
No primeiro jogo, disputando terceiro e quarto lugares, enfrentaram-se Glória e Santa Brígida e, com dois gols de Zé Alves e um de Robério, o time santabrigidense ganhou por três tentos a zero e garantiu a terceira colocação, jogando com: Carlinhos, Edinho, Jorge, Gil e Zezinho; Calango, Beto e Robério; Jota, Orlando (Zé Alves) e Zé Carlos. Time de Glória foi este: Roberto, João de Bento, Babá, Ilson e Parrudo; Zé de Bento, Geraldo e Zezinho; Damião, Edielson e Dida. Árbitro: Júnior; Assistentes: Abraão e Fabinho.
O Campeão do Campeonato Máster 40 foi conhecido na partida entre Comercial Lion de Paulo Afonso e Jatobá de Pernambuco. No primeiro tempo time jatobaense foi melhor nas quatro linhas e assegurou vantagem parcial de um tento a zero. Foi um golaço de Sapatão, cobrando falta aos 23 minutos. Se a primeira etapa pertenceu ao time visitante, o segundo tempo foi da equipe local, que aos 28 minutos deixou tudo igual através de Esquerdinha. Time pernambucano pediu pra tomar este gol visto que recuou tentando segurar a vantagem que tinha no marcador. Com o empate de 01 a 01, a decisão foi para cobranças da marca penal.
No quarto pênalti cobrado, o segundo de Jatobá, o goleiro Aguinaldo defendeu e esta intervenção acabou fazendo a diferença no placar final: 05 tentos a 03, para Lion de Zé Roberto, campeão do Campeonato Regional Máster 40. Converteram as penalidades: Zé Orlando, Baxibel, Lalau, Paulo César e Esquerdinha. Sagraram-se campeões: Aguinaldo, Paulo César, Tita, Nego Edson e Esquerdinha; Zé Orlando, Capá, Baxibel e Braguinha; Lalau e Capá. Técnico: Bié Andrade.
Time de Jatobá foi vice-campeão jogando com esta formação: Geraldo, Luiz, Beba, Quixaba e Cícero; Flávio, Zé Tampinha, Sapatão e Naldinho; Cleomar e Benedito. O Árbitro da final foi Abraão, auxiliado por Júnior e Fabinho. Como anormalidades foram expulsos Capá e Benedito, um jogador de cada equipe. Que foi que aconteceu, nobres quarentões? Depois da ducha, todos se deslocaram para o Bar do Flamengo, onde aconteceu premiação e o pessoal consumiu a quota da bebida bancada pelo patrocinador do ramo - a Schin: 04 caixas de cervejas e 24 litros de refrigerantes. Houve quem ficasse se lambendo querendo mais! Esqueceram da mensagem naqueles comerciais: “Aprecie com Moderação”.
Raposão e Kêko nos forneceram a relação das Receitas e Despesas do Campeonato Regional de Máster 40 - 2010: R$ 2.200,00, tudo bem destrinchado, explicado e detalhado. Ah, se a LDPA fosse assim!  Texto:Nilson Brandão
Fonte: Kêkosport.com
Por Joulle

Nenhum comentário: