quarta-feira, dezembro 15, 2010

TIME DO SALGUEIRO RENOVA COM A MAIORIA DO ELENCO E APRESENTA NOVIDADES

Dos 23 jogadores que estavam na equipe, 19 tiveram salários aumentados e contratos renovados por mais um ano

Depois de conquistar uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro, o time do Salgueiro voltou aos treinos em clima de reencontro, afinal, 19 dos 23 jogadores que estavam na equipe tiveram salários aumentados e contratos renovados por mais um ano, tudo isso para motivá-los a fazer um bom Estadual, visando jogar ainda melhor a Série B do Brasileirão em 2011.
A diretoria fez a parte dela, e agora é a vez dos jogadores responderem, no campo. “O Campeonato Pernambucano vai ser um aquecimento para o Brasileiro, e se não formos bem no Estadual podemos não ser escalados para os jogos da Série B, então é jogar bem o Pernambucano para jogar também o Brasileiro”, afirma um dos jogadores veteranos.
Mais cinco jogadores foram escalados para integrar a equipe, e todos enfrentaram o Salgueiro na Série C do Brasileiro desse ano. O zagueiro Alemão, que jogava pelo Campinense, da Paraíba, foi um desses: “a gente vem motivado porque a Série B é sempre boa de disputar e o Pernambucano também é disputado”, afirma.
Fonte: Pe360 graus
Por Joulle

Nenhum comentário: