domingo, dezembro 12, 2010

INTELLI SAI NA FRENTE NA DECISÃO DO PAULISTA

A primeira partida da final do Campeonato Paulista 2010, entre São Caetano/Corinthians/Unip e Intelli/Orlândia, ocorreu na manhã deste sábado (11/12), no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP). Mesmo atuando fora de casa, o time do interior saiu na frente, vencendo por 1 a 0, com gol de Darlan na segunda etapa.
O jogo de volta será em Orlândia (SP), no ginásio de esportes Maurício Leite de Moraes, na próxima terça-feira (14/12), à partir das 20 horas.
Por ter vencido o primeiro confronto, a Intelli joga por um simples empate, já a equipe metropolitana tem que vencer duas vezes, no tempo normal, para mandar a partida para a prorrogação e novamente no tempo extra.
Como vem acontecendo nas partidas entre as duas equipes, a partida foi definida nos detalhes. No primeiro tempo o que prevaleceu foi a forte marcação das equipes, com poucas chances de gol, o zero permaneceu no placar.
A segunda etapa foi ainda mais disputada. Aos sete minutos, o fixo do Corinthians, Arthur Oliveira, foi expulso e nos dois minutos em que o time da capital esteve com um atleta a menos, a Intelli criou chances de gol, porém, não converteu.
Faltando cinco minutos para o final, Douglas recebeu a bola na frente de Guitta, o arqueiro realizou bela defesa e salvou a Intelli de sofrer o primeiro gol. Menos de um minuto depois, faltando aos 35min47, o canhoto Darlan recebeu na direita, driblou o arqueiro Leandro e estufou a rede, derrubando o primeiro zero do placar.
O Corinthians passou a pressionar com Danilo na função de goleiro linha e teve a grande chance no minuto final, quando Simi finalizou e Guitta se esticou para buscar a bola no ângulo esquerdo. Depois disso, a marcação da Intelli, bem postada, não permitiu outras chances ao alvinegro e o gol solitário de Darlan deu a vitória para o time interiorano.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: