domingo, dezembro 12, 2010

CBF ATENDE PEDIDO DO SANTOS E DÁ FÉRIAS PARA NEYMAR ANTES DO SUL-AMERICANO

O atacante Neymar ganhará um descanso extra antes de se preparar para a disputa do Campeonato Sul-Americano Sub-20. A CBF atendeu o pedido do Santos e adiou a apresentação do atleta à seleção para o dia 26 de dezembro. Além dele, Juan e Romário, do Internacional, também poderão iniciar os treinos com o time nacional nesta data.
Enquanto isso, o restante da equipe verde-amarela irá começar a preparação na Granja Comary, em Teresópolis, já nesta segunda-feira. O Brasil inicia a disputa do torneio no Peru no dia 17 de janeiro, contra o Paraguai.
Depois, os comandados de Ney Franco enfrentam Colômbia, Bolívia e Equador na primeira fase. Os dois primeiros colocados do Sul-Americano irão assegurar a vaga nos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres.
Neymar atuou até a última rodada do Campeonato Brasileiro, mesmo com o Santos sem pretensões no fim da competição. A diretoria alvinegra ofereceu férias ao atleta, mas ele pediu para continuar defendendo o time.
Preocupado com o desgaste de Neymar, o presidente do Santos, Luís Álvaro Oliveira Ribeiro, pediu a Ney Franco que o atleta se apresentasse depois para descansar. Apesar disso, o santista chegou a participar de uma série de jogos beneficentes nesta semana.
Fonte: UOL Esportes.com
Por Joulle

Nenhum comentário: