domingo, dezembro 12, 2010

EM BUSCA DE NOVOS TALENTOS, CSP FARÁ MAIS DOIS PENEIRÕES

Novamente o técnico Ramiro de Sousa e seus auxiliares vão selecionar atletas para a temporada de 2011

Centro Spotivo Paraibano
João Pessoa, PB, 12 (AFI) - Depois do grande sucesso dos dias 8 e 9 deste mês, quando mais de 200 garotos, nascidos entre 1992 e 1996 participaram do Peneirão do CSP, no estádio Juracizão, em Mandacaru, a direção do clube anuncia a realização de mais duas atividades, uma na próxima terça-feira, dia 14 e a outra na quinta-feira, dia 16, no mesmo local e seguindo a mesma diretriz das anteriores, ou seja, observando garotos nascidos anos de 1992, 1993, 1994, 1995 e 1996.
Novamente o técnico Ramiro de Sousa e seus auxiliares vão selecionar atletas para a temporada de 2011 com o objetivo de participar dos campeonatos de base da Federação Paraibana de Futebol.
Nas duas primeiras avaliações, o técnico Ramiro Souza ficou impressionando com o número de atletas interessados em buscar uma oportunidade no futebol e, principalmente no CSP. Para ele, essa procura mostra o crescimento do clube e a sua importância no cenário paraibano.
"Todo garoto hoje quer mostrar o seu potencial no CSP ao invés de procurar grandes clubes. Eles sabem que aqui tem mais chances de brilhar devido a atenção especial que se dá as categorias de base. E todo esse trabalho somente é possível graças ao apoio do presidente Josivaldo Alves", disse Ramiro.
O técnico disse, ainda, que foram descobertos novos talentos, mas preferiu não citar nomes para não atrapalhar o trabalho. Nos dias 14 e 16, os garotos precisam estar atentos ao horário de chegada no estádio Juracizão. Eles tem de estar a partir das 14 horas e de posse de sua chuteira e caneleira, sendo que para goleiros é imprescindível a luva. Camisas, meiões e calções é por conta do clube. O CSP não cobra nenhum valor para realização de avaliações, porém não se responsabiliza por estadia, transporte e alimentação.
O resultado da avaliações será fornecido somente no último dia de avaliação. Fica proibida a entrada de pais e responsáveis nos campos de treinamento, bem como o contato com atletas e avaliadores durante os treinos.
Além do técnico Ramiro de Souza, as avaliações contam ainda com o trabalho de Gerson (auxiliar técnico), Iremar (assistente de campo e secretário do clube), João Batista (preparador físico), Neto Dinamite (preparador de goleiros) e multimidia Carlinhus.
Fonte: FutebolInterior.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: