domingo, dezembro 12, 2010

TÉCNICO E GOLEIRO DE EUNÁPOLIS ESTÃO ENTRE OS MELHORES DO CAMPEONATO BAIANO

Será entregue hoje sexta-feira, os dirigentes da Sudesb (Superintendência de Esportes do Estado da Bahia), entidade organizadora do Campeonato Baiano de Futsal, entregarão aos melhores jogadores e ao melhor técnico da temporada 2010, troféus de distinção. Eunápolis tem dois dos melhores: Artur Nunes, o técnico e o goleiro Carlos Antônio, eleito melhor jogador da competição.
Artur foi eleito melhor técnico pela segunda vez. A primeira foi em 2005. Mas os anos de glória de Artur e Carlos com o Futsal eunapolitano são de muito mais tempo. Em 8 anos, ambos se sagraram Tetracampeões do Campeonato Baiano (2006, 2007, 2008 e 2009), Bicampeões dos Jogos Abertos do Interior (2008/2009), Campeões da Taça Estado da Bahia (2008), Campeões da Taça rede Bahia de Futsal (2006), Bicampeões da Copa TV Santa Cruz de Futsal (2009/2010), e Campeões do Intermunicipal de Futsal (2010).
Além desses títulos, ambos obtiveram, também com a Seleção de Eunápolis, outras boas colocações em importantes competições, como a Taça Brasil de Futsal, quando a equipe ficou em 5º lugar, e a Liga do Nordeste, quando obtiveram por três vezes, o 5º lugar.
Titular do gol da seleção por todos esses anos, Carlos foi poupado em algumas partidas durante o atual campeonato. Mas, mesmo assim teve o seu talento reconhecido. O mais importante, no caso dele, é que ele não foi eleito apenas o melhor goleiro, foi eleito o melhor jogador do campeonato, um caso raro no Futsal e no futebol.
Na opinião de Artur, a eleição como melhores do campeonato este ano, “é um reconhecimento a um trabalho duro e sério que temos feito; que exige disciplina, muita dedicação e sacrifícios”.
Fonte: NossaCara.com
Por Joulle

Nenhum comentário: