quarta-feira, agosto 31, 2011

VOLANTES DODÓ E MARINO DEVEM TROCAR ICASA PELO ATLÉTICO-GO

Jogadores do Icasa foram observados por dirigentes do Dragão. Time do Cariri confirma negociações entre os clubes
Dodó
O Icasa deve perder dois jogadores de seu time titular nos próximos dias. Os volantes Dodó e Marino despertaram a atenção do Atlético-GO e devem ser anunciados no clube goiano ainda esta semana.
- Eles demonstraram interesse nos dois atletas. Estamos encaminhando para as negociações, mas algo concreto mesmo só depois do jogo (desta terça-feira, contra o Sport) - disse o diretor de futebol do Icasa, José Gomes.
Os dois jogadores estão disponíveis para a partida do Icasa contra o Sport, que será disputada no Romeirão, em Juazeiro do Norte. Ambos devem começar jogando normalmente no time do técnico Márcio Bittencourt. O dirigente icasiano disse que os detalhes das negociações só seram retomados após esta partida, já que o time se encontra em regime de concentração para o jogo contra a equipe pernambucana.
Pelos lados do Atlético-GO, a diretoria esconde o jogo. Adson Batista, diretor de futebol do clube goiano, nega que exista uma negociação acontecendo no momento.
- Eles (diretoria do Icasa) podem falar o que eles quiserem. Eu nunca falei com eles. Eu vi o jogo do Goiás, vi o jogo contra o Vila Nova, são jogadores que estão sendo observados. Mas oficialmente não tem nada acertado com o Atlético - afirmou Adson Batista.
Dodó e Marino são titulares absolutos do meio-campo alviverde. Desde a 6ª rodada da Série B, os dois atuaram em todas as partidas do Icasa. Na última rodada, Marino foi destaque marcando dois gols contra a Portuguesa.
Fonte: GloboEsporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: