quarta-feira, agosto 31, 2011

TONINHO CECÍLIO DEIXA SITUAÇÃO DE GEORGE LUCAS COM A DIRETORIA

Técnico não interfere no afastamento do jogador, ocorrido ainda em junho
George Lucas e Mauro Galvão
Além de responder sobre a preparação para o jogo contra o Flamengo nesta quarta, dia 31, 21h50min, o técnico Toninho Cecílio falou sobre o afastamento do lateral-direito George Lucas, que ocorreu no final de junho.
- É assunto da diretoria. Pedi para que esse assunto não fosse trazido até mim para não perder a concentração no clássico de domingo. É um atleta que conheço bem, agora, existiram algumas situações dele com a diretoria e eu preciso respeitar a hierarquia. Qualquer assunto que venha a ocorrer durante a minha estada eu vou assumir e tudo. Mas foi um fato que aconteceu antes da minha chegada e eu vou respeitar o que a diretoria decidir - completa.
Opções na zaga
Com o zagueiro Gian à disposição, o técnico Toninho Cecílio ganha mais uma opção para a defesa do Avaí. O atleta já atuou com o treinador no time paulista São Caetano.
- Ele retornou aos treinamentos com o grupo esta semana.Conheço ele bem e sei que vai me ajudar bastante quando estiver em forma. Mas colocá-lo em campo agora seria arriscado, ainda não fez um treino coletivo - explica.
O treinador também elogiou o meia Estrada, que não vem tendo muitas oportunidades no elenco desde a saída de Silas.
- É um meia articulador, canhoto, que pensa o jogo e ajuda bastante. Mas tenho que priorizar quem está atuando. Ele precisa ter paciência e trabalhar como vem trabalhando. Procuro manter uma coerência nesse início de trabalho. Não tenho como fazer grandes alterações, principalmente depois da vitória de domingo. Preciso tentar dar um mínimo de sequência para os atletas - coloca.
Fonte: GloboEsporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: