quarta-feira, agosto 31, 2011

MOITA BONITA INICIA CAMPANHA COM GOLEADA

O Moita começou a disputa com o pé direito
Moita-SE 6 x 0 CRB-AL
O Moita Bonita-SE fez uma grande estreia na disputa da Liga Nordeste de Futsal 2011. O clube sergipano não tomou conhecimento do CRB-AL e goleou o adversário pelo placar de 6 a 0, em confronto ocorrido na tarde desta quarta-feira (31/8), no ginásio Luis Eduardo Magalhães, em Paulo Afonso (BA).
Com o resultado os sergipanos conseguiram marcar seus três primeiros pontos na chave D da competição, que, além do CRB, também conta com as equipes do Atlético Goiana-PE e do São Francisco do Conde-BA.
No primeiro tempo a equipe do Moita Bonita dominou as ações, não deixando que o CRB criasse ações que pudessem terminar em gols. Com velocidade no ataque o clube sergipano abriu o placar aos 4 minutos, em finalização de Assis.
As ações ofensivas do Moita Bonita continuaram sendo incisivas. Sem encontrar reação em seu adversário, o Real Moitense continuou agressivo no ataque e finalizou o primeiro tempo marcando mais uma vez, com gol de Neto Negão.
No segundo tempo o Moita Bonita não demorou a ampliar a vantagem. Logo aos doze minutos de partida, Neto Negão, mais uma vez, teve a oportunidade para ampliar a vantagem e não desperdiçou, anotando logo aos 12 segundos de tempo decorrido.
Pouco depois o Moita marcou seu quarto gol, em arremate do capitão da equipe, Pita, que bateu forte para marcar. No final do confronto o Moita Bonita ainda ampliou a vantagem com Assis e com Tibúrcio, encerrando a contagem.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: