quarta-feira, agosto 31, 2011

CAJUÍNA REAGE E BUSCA EMPATE CONTRA O BENFICA

O Cajuína (PI) saiu atrás no placar, mas buscou o empate e abriu sua participação na Liga Nordeste de Futsal com um empate por 2 a 2 com o Benfica/Bofatogo (PB). O jogo, realizado no ginásio Ronaldão, em João Pessoa (PB), foi válido pela primeira rodada do grupo A da competição e deixou as duas equipes empatadas em segundo lugar na chave.
Nesta quinta-feira (31/8, Os dois times têm novo compromisso pela competição. Às 17 horas, o Cajuína enfrenta o Horizonte (CE), enquanto o Benfica duela contra o São Gonçalo/Angicos (RN), às 20 horas.
Atuando em casa, o Benfica começou pressionando e, aos 4min05, Diogo recebeu a bola e chutou forte para abrir o placar. Em desvantagem, os piauienses saíram mais para o ataque em busca do empate, enquanto os paraibanos buscaram os contra-golpes para ampliar a vantagem. Aos 19min05, a estratégia dos donos da casa deu certo, e Miguel ampliou o marcador.
Na segunda etapa, o time piauiense voltou mais agressivo e, aos 22min13, Kayo iniciou a reação marcando o primeiro. Animado com o gol, o Cajuína seguiu no ataque, enquanto o Benfica tentava sair da pressão adversária. Mais organizado, o time visitante chegou ao segundo gol aos 31min, quando Kayo chutou forte para empatar.
Depois de sofrer o empate, o Benfica tentou impor pressão sobre o Cajuína, mas os piauienses souberam resistir. Mesmo com boas chances para ambos os lados, o placar não foi mais alterado.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: