quarta-feira, agosto 31, 2011

COM SOUZA, RICARDINHO E CARLOS ALBERTO, RENÉ COMEÇA A DEFINIR O TIME

Além dos três desfalques já confirmados, Benazzi fez mais duas mudanças no time que enfrenta o América-MG na próxima quinta-feira
Souza
Com três desfalques confirmados para a partida desta quinta-feira, contra o América-MG, no estádio de Pituaçu. Além dos substitutos de Marcelo Lomba e Titi, suspensos, e Ávine, com uma lesão no menisco do joelho direito, o treinador fez René Simões promoveu mais duas mudanças no time.
O técnico sacou da equipe o atacante Júnior e o volante Diones. Ricardinho e Souza são as novidades. Para a vaga de Lomba, Tiago será o titular. Na defesa, Danny Morais será o substituto do capitão Titi, enquanto o meia Maranhão deve ser improvisado na lateral esquerda.
Com isso, o time que treinou nesta terça e que deve enfrentar o América-MG na quinta-feira foi formado por Tiago. Marcos, Paulo Miranda, Danny Morais e Maranhão; Fahel, Marcone, Ricardinho e Carlos Alberto; Jones e Souza. René comandou um trabalho tático com os titulares e em seguida um trabalho de finalizações. Nesta quarta-feira, o elenco volta a treinar às 15h30, no Fazendão.
Fonte: GloboEsporte.com
Por Joulle 

Nenhum comentário: