quarta-feira, agosto 31, 2011

BREJO DA CRUZ COMEÇA CAMPANHA COM GOLEADA

O Brejo do Cruz (PB) mostrou força logo na estréia na Liga Nordeste de Futsal. Nesta quarta-feira (31/8), no ginásio Ronaldão, em João Pessoa (PB), o time paraibano goleou o Riograndense/Cristino Castro (PI) por 7 a 1, em partida válida pelo grupo B da competição, e já lidera a chave com três pontos. Os piauienses, por sua vez, estão em último lugar, sem pontuar.
Nesta quinta-feira (1/9), os dois times disputam a segunda rodada da Liga Nordeste. Às 18h30, o Brejo do Cruz duela contra o Cruzeiro (RN). Mais cedo, às 15h30, o Riograndense tenta a recuperação no torneio diante do Quixeramobim (CE).
No jogo, os dez primeiros minutos foram equilibrados, já que as duas equipes adotaram posturas mais cautelosas. No entanto, aos poucos, o time paraibano foi ao ataque e, aos 13min15, Murilo abriu o placar com chute forte. Mas, aos 14min, o goleiro Genildo chutou de longe e igualou o marcador. De volta ao ataque, o Brejo da Cruz conseguiu voltar à frente aos 16min20 com Yuri, que fechou o placar parcial em 2 a 1.
NO segundo tempo, a equipe paraibana voltou mais concentrada e, aos 22min19, Andinho marcou o terceiro. Em melhor momento no jogo, o Brejo do Cruz voltou a marcar aos 24min47, quando Yuri chutou forte para anotar o quarto. Em desvantagem, o time piauiense pressionou em busca do empate. Com Robison de goleiro-linha, o RioGrandense teve chances, mas não conseguiu marcar.
O Brejo do Cruz, por outro lado, aumentou a vantagem aos 31min15 com Murilo, que acertou belo chute. Depois, aos 38min30, Júnior anotou o sexto, e, aos 39min53, Preto fechou a goleada em 7 a 1.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: