quarta-feira, agosto 31, 2011

ROBINHO É CORTADO DA SELEÇÃO BRASILEIRA, LESÃO NO PÚBIS

Robinho (f) é a segunda baixa da seleção; antes dele, Adriano já havia sido cortado
Robinho
Depois de perder o lateral esquerdo Adriano, a seleção brasileira enfrenta sua segunda baixa para o amistoso contra Gana na próxima segunda-feira em Londres. Com problemas no púbis, o atacante Robinho não se apresentou à comissão técnica de Mano Menezes na Inglaterra.
O departamento médico do Milan constatou um edema ósseo no púbis de Robinho e informou a CBF sobre a impossibilidade de aproveitamento do jogador no jogo amistoso da próxima semana. Mano Menezes não convocará nenhum jogador para a vaga aberta no ataque.
Nesta quarta, Robinho foi a ausência no "pelotão italiano" na apresentação da seleção em Londres. Um voo vindo da Itália trouxe Thiago Silva e Alexandre Pato, do Milan, e Lúcio e Julio Cesar, jogadores da Internazionale.
Robinho é cortado da seleção brasileira justamente ao receber sua 100ª convocação. Dos jogadores chamados por Mano para o jogo em Londres, apenas Lúcio e Ronaldinho Gaúcho foram convocados mais vezes do que o atacante: 132 e 110 vezes, respectivamente.
Sem Robinho, Mano Menezes terá quatro opções de ataque para o amistoso com Gana: Neymar, Alexandre Pato, Leandro Damião e Hulk.
Derrotada pela Alemanha no último amistoso realizado, a seleção de Mano entra em campo contra Gana em Londres na próxima segunda-feira, às 15h45 (horário de Brasília). A partida acontece no Craven Cottage, estádio do modesto Fulham FC.
Ainda sem os jogadores que atuam no Brasil, a seleção realiza seu primeiro treino antes da partida nesta quinta-feira, no centro de treinamento do Fulham. A prática está agendada para 13h (de Brasília).
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: