quinta-feira, junho 30, 2011

MIRANDA SE DESPEDE DO SÃO PAULO E LAMENTA FALTA DE LIBERTADORES

Miranda (e) e Bosco recebem homenagem do São Paulo antes do jogo contra o Botafogo, na quarta
Miranda e Bosco
Miranda se despediu do São Paulo nesta quinta-feira, data de encerramento de seu contrato. Na bagagem, em cinco anos de clube, 260 jogos, 10 gols e três títulos brasileiros e uma placa do clube homenageando sua vitoriosa trajetória. Porém, o zagueiro se ressente de uma coisa: a Libertadores.
“Eu alcancei várias metas que tracei para minha carreira, ser um dos melhores zagueiros do Brasil, chegar à seleção. Consegui com o grupo três brasileiros, ainda mais sendo seguido da maneira que foi. Mas o que ficou para trás foi uma Libertadores, gostaria de ter ganho, quem sabe um dia eu retorne para conquistar isso”, disse.
O jogador, que irá defender o Atlético de Madrid, com contrato de três anos, viaja para a Espanha no dia 10 de julho. Ainda se recuperando de lesão, Miranda lamentou não poder ter se despedido dentro de campo.
“Eu ainda estava com essa contusão, ainda estou em processo de recuperação, vou aproveitar esses dias que restam para me recuperar o máximo possível.Eu gostaria de ter ajudado, infelizmente não consegui nessa reta final de contrato, gostaria de fazer minha despedida dentro de campo”, afirmou.
Apesar da má fase, Miranda acredita no futuro do São Paulo. O defensor exaltou a qualidade dos jovens do clube, mas reiterou que é preciso paciência para que eles ganhem experiência e conjunto.
“Eu acho que a atual fase, se for olhar pela tabela, foi um bom inicio de Brasileiro. É natural que depois de duas derrotas a crítica vá aparecer, vão contestar jogadores, mas no papelé um dos melhores inícios do Brasileiro. Eles [jogadores] estão começando a jogar junto agora, e é complicado, jogadores jovens, de grande portencial, vão oscilar um pouco ainda”, finalizou.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: