sexta-feira, julho 01, 2011

CARLOS BARBOSA VENCE O POKER E ALCANÇA O SANTOS NA LIDERANÇA

Sinoê fez o quinto gol do Carlos Barbosa
Sinoê
O Carlos Barbosa venceu mais um confronto na Liga Futsal 2011. Na noite desta quinta-feira (30/6), no Centro de Eventos, em Carlos Barbosa (RS), os barbosenses bateram o Poker/PEC, por 6 a 4, no no penúltimo jogo de ambos pela primeira fase da competição nacional.
O resultado dá a liderança para o time do Rio Grande do Sul, que alcança o mesmo número de pontos que o Santos/Cortiana, são 51 pontos para ambos, porém os sulistas levam vantagem nos critérios de desempate, apesar de terem dois jogos a mais realizados, até o momento. Já o Poker vem na nona posição, com 32 pontos, garantido na segunda fase da Liga.
Os gaúchos conseguiram abrir uma vantagem por 2 a 0, com gols aos 4min32 e aos 7min43, anotados respectivamente por Rodrigo e Leandrinho. Ainda na primeira metade da etapa inicial, Amadeu descontou para o time fluminense, decretando números finais ao primeiro tempo: 2 a 1.
No segundo tempo, o confronto foi ainda mais movimentado. Jonathan ampliou para os anfitriões, aos 22min03. Com o placar em 3 a 1, os petropolitanos desencadearam uma reação, buscando o empate com gols de Bruno, aos 24min09, e Sixel, aos 26min18. Porém, logo na sequência, Flávio voltou a dar vantagem para o Carlos Barbosa.
Não demorou para que o clube do Rio de Janeiro conseguisse um novo empate. Com um gol de Alvin, aos 27min02. Os donos da casa confirmaram a vitória nos minutos finais. Sinoê fez o quinto da ACBF, aos 35min09, enquanto Lavoisier fechou a contagem aos 37min19: 6 a 4.
“Temos feito os gols, mas também sofremos. Ainda não encontramos o equilíbrio, apesar disso foi um jogo legal, entre duas equipes já classificadas para a segunda fase”, destacou o ala Andrey, lamentando a derrota do Poker/PEC.
Pelos lados do time da casa, o ala Tostão comemorou o triunfo, mas também falou das falhas cometidas. “Erramos bastante, saímos satisfeitos pela vitória, mas triste pelos erros. Não podemos sofrer quatro gols em casa, precisamos corrigir alguns pontos”, comentou Tostão.
O Carlos Barbosa se despede da primeira fase na próxima quarta-feira (6/7), quando enfrenta o SPFC/Marília/Construban, em Marília (SP). No mesmo dia, o Poker/PEC recebe o Suzano/Drummond/Penalty.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: