quinta-feira, junho 30, 2011

CLASSIFICADOS, CARLOS BARBOSA E PETROPOLIS DUELAM NESTA QUINTA-FEIRA

Ainda em busca da primeira colocação na fase classificatória da Liga Futsal 2011, a ACBF enfrentará o Poker/PEC na noite desta quinta-feira (30/6) pela décima sexta edição do nacional. O duelo está confirmado para as 20h15, no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa (RS).
Tradicionais no salonismo, gaúchos e fluminenses certamente farão um dos confrontos mais equilibrados desta quinta-feira, que contará com outros oito jogos. Jogando em casa, o vice-líder Carlos Barbosa (48 pontos) leva vantagem, ao menos até a bola rolar.
Do outro lado, oitavo colocado com 32 pontos, o PEC está ciente das dificuldades que encontrará no Rio Grande do Sul, mas o objetivo é conquistar o resultado positivo para continuar subindo na tábua de classificação. Para isso, o time de Petrópolis conta com o experiente pivô Lenísio, vice-artilheiro da Liga 2011 com 18 gols. Keké, do São José, é o goleador até o momento com 25.
De volta ao time titular, o goleiro Danilo, ex-Carlos Barbosa, falou sobre o desafio no RS. “Sabia que no momento que o time precisasse de mim, teria de estar em forma. Sempre respeitei muito o André. Um jovem talentoso e um ótimo companheiro. Mas se o meu momento chegou, tenho que defendê-lo. Lá a ACBF é quase imbatível, mas não é. Quem joga contra, não pode abaixar a guarda. Nosso time vai precisar de uma boa dose de paciência, tocando a bola com calma e esperando os melhores momentos de tentar o gol. Sem afobação”, declarou o experiente goleiro.
Para a partida desta quinta-feira, as duas equipes têm desfalques. No PEC, Vander Carioca, suspenso, está fora das duas próximas partidas, incluindo o duelo contra a ACBF. Na equipe laranja, o ala Thiaguinho, com três cartões amarelos, também está fora.
Apesar das ausências, o torcedor que comparecer ao Centro Municipal de Eventos irá acompanhar um dos confrontos mais esperados desta primeira fase. De um lado, craques como: Lavoisier, Carlinhos e cia. Do outro: Lenísio, Amadeu, Andrey etc. Promessa de jogão no sul do país!
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: