quinta-feira, junho 30, 2011

DEIVIDE RECEBE CARINHO DA TORCIDA NO DESEMBARQUE E PEDE FOCO APENAS NO FLAMENGO

Deivid está feliz com o apoio dos torcedores do Flamengo, mas diz que o momento é de ter foco
Deivid
“O artilheiro voltou”. Com a frase motivacional, um torcedor pediu para tirar foto com o atacante Deivid durante o desembarque do Flamengo na tarde desta quinta-feira, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Com dez gols na temporada, as críticas de outrora deram lugar aos elogios, o que não impede novas cobranças.
Enquanto o zagueiro Jean e o lateral-esquerdo Junior Cesar o aguardavam para deixar o saguão, Deivid conversou com os jornalistas rapidamente. Ele agradeceu ao carinho da torcida, mas espera se manter longe do foco no momento.
“O mais importante é ter condições de ajudar o Flamengo. Sabemos que aqui é assim. É preciso jogar bem sempre e fazer gols. Uma partida ruim é o suficiente para a torcida cair toda em cima de você. Pude ajudar o time mais uma vez, mas o objetivo final é fazer o Flamengo encostar nos líderes o quanto antes. Vamos lutar pelo título e fazer o nosso papel. Não adianta apenas um ou outro jogar bem se não vencermos”, afirmou.
Deivid foi mais um dos atletas que ressaltou a importância de uma vitória sobre o São Paulo, na próxima quarta-feira, no Engenhão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
“É um jogo difícil, mas ao mesmo tempo pode nos dar uma projeção muito boa na tabela. Temos condições de vencer diante do nosso torcedor. Precisamos aproveitar as melhores oportunidades. Vou procurar ajudar da melhor forma lá na frente”, comentou.
Os jogadores do Flamengo chegaram a recordar a partida contra o Bahia, quando Jobson empatou o jogo nos acréscimos, para valorizar o resultado diante do América-MG, caso do meia Thiago Neves.
“Todo mundo pensou que poderia acontecer o mesmo, mas graças a Deus soubemos fazer o resultado. Foi muito importante ainda mais por ter sido fora de casa”, encerrou.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: