quinta-feira, junho 30, 2011

RENÉ SIMÕES DEIXA PITUAÇU "CONTENTE" E DIZ QUE BAHIA MERECIA A VITÓRIA

René Simões observa a equipe do Bahia no jogo diante do Corinthians, no estádio de Pituaçu
René Simões
René Simões deixou o Pituaçu nesta quarta-feira triste pela derrota (de 1 a 0 para o Corinthians), mas feliz pela apresentação do time do Bahia, que jogou totalmente ‘remendado’, com dez desfalques, e mesmo assim deu trabalho para o Corinthians – finalizou 19 vezes, contra 11 do rival, segundo o Datafolha. Para o técnico tricolor, nem mesmo o resultado de empate seria justo.
“Não era nem para a gente empatar. Era pra termos vencido, e bem, diante do número de finalizações que tivemos. E vale lembrar que jogamos contra o líder. Estou chateado com o resultado, mas feliz pelo nosso desempenho. Poderíamos ter caprichado mais no passe e ter sido melhores nas finalizações. Mas, saio daqui contente”.
Questionado se o grupo do Bahia pode ir mais longe na Série A, René Simões demonstrou lucidez. "Temos um bom grupo, que pode ser melhorado. Acho que estamos jogando de igual para igual com grandes equipes do Brasileiro. Vamos assimilar bem essa derrota, por tudo que apresentamos, mas sem deixar de rever nossos erros e buscar corrigi-los", prometeu.
Para a partida contra o Avaí, na próxima quarta-feira, René Simões vai poder voltar a contar com os titulares Jóbson e Titi, que voltam de suspensão, e com Dodô, Boquita e Lulinha, que não atuaram contra o Corinthians por questões contratuais. Além disso, aguarda o departamento médico para saber sobre a recuperação dos outros atletas, em especial Carlos Alberto.
René agradece a torcida tricolor
Outro motivo que deixou René Simões bastante contente no Pituaçu foi a participação da torcida tricolor nas arquibancadas. Os aficionados do time visitante bem que tentaram, mas não conseguiram calar os locais mesmo com a vitória. “O Brasil sentia falta desta torcida. A festa que eles fizeram aqui hoje foi linda. Temos que bater palmas para a torcida do Bahia”, vibrou.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: