quinta-feira, junho 30, 2011

"ENTRE TAPAS E BEIJOS" O BOM DE BOLA VENCE A PORTUGUESA E ESTÁ NA FINAL FINAL DA COPA DA AMIZADE

Uma "missão quase impossível" para os atletas jatobaense, vencer a equipe pauloafonsina por uma diferença de 7 pontos
"Entre Tapas e Beijos" a equipe do Bom de Bola enfrentou na terça-feira (28/06) em seu domínio de quadra a equipe "Genérica" da Portuguesa, uma missão quase impossível, se classificar para final da Copa da Amizade, e reverter uma desvantagem de 06 gols a favor da equipe do Real FC. da cidade de Petrolândia-PE que havia empatado com a principal equipe da Portuguesa em 3x3 e vencido por 4x3 a Portuguesa "Genérico", fazendo com que a equipe jatobaense corresse atrás do resultado.
Para o técnico Ivaldo Junior que considerava uma tarefa dificil para os garotos do Sub-16 que ia enfrentar um adversário bem preparado, apesar da má campanha realizada na competição com apenas um ponto ganho até aquele momento. Para o genérico da Portuguesa seria uma questão de honrar terminar a competição com uma vitória.
Do jogo
Os garotos do Bom de Bola entrou em quadra com uma determinação de abrir logo o placar e sair com vantagem para o segundo tempo e foi justamente o que fizeram. O capitão do time da casa (Madeirinha) fez com que a equipe crescesse no jogo abrindo o placar por 1x0 deixando a equipe pauloafonsina irreconhecível em quadra, foi só um toque para que as oportunidades aparecessem e os gols foram aparecendo, terminando a primeira etapa no placar de 4 x 0.
Para os garotos da Lusa que foram pra esse jogo sem nenhuma motivação. Porém, já eliminado da competição, só restava cumprir tabela e observar os atletas do Bom de Bola aplicar um chocolate de 8x0 e, garantir seu passaporte para final da Copa da Amizade 2011.
Com essa vitória heroíca por 8x0, a equipe do Bom de Bola enfrenta neste sábado (02/07) a equipe principal da Portuguesa-BA, as 15h30min, na quadra do CRI (Clube Recreativo de Itaparica), jogo realizado pela 1ª partida da final, a segunda será no domínio da Lusa.
Bom de Bola venceu com: Binho, Madeirinha (01), Juninho, Dentinho, Pedrinho, Sandro José (04), Elias Ferreira (02), Hyhago (01) e Breno.
Portuguesa (genérico) perdeu com: George, Klebinho, Luan, Pêu, Luiz Alberto, Joãozinho e Matheus Salles.
Por Joulle

Nenhum comentário: