Osório Furlan, conselheiro do Verdão e dono de 36% dos direitos econômicos do jogador, revelou que a saída pode acontecer após as eleições do Palmeiras
São Paulo, SP, 17 (AFI) - O meia chileno Valdivia poderá deixar o Palmeiras e jogar a Copa Libertadores pelo Fluminense. Osório Furlan, conselheiro do Verdão e dono de 36% dos direitos econômicos do jogador, revelou que a saída pode acontecer após as eleições do Palmeiras. "Quem me passou isso foi o procurador de Valdivia, porque o Deco talvez não continue, e o Fluminense gostaria do Valdivia por empréstimo para a Libertadores. Vamos esperar as eleições. Acredito que só por volta do dia 20, dia 21 é que isso seré definido", afirmo o conselheiro em entrevista à Rádio Globo. Valdivia não conseguiu repetir até agora o mesmo futebol apresentado em sua primeira passagem pelo Palestra Itália. Além disso, entrou em rota de colisão com Felipão, o que pode facilitar sua saída do Palmeiras. "Pelo que me parece, os jogadores não estão afinados com o atual treinador. Não sei até que ponto ele vai querer continuar no Palmeiras com essa comissão técnica e esse departamento médico", completou Furlan.
Osório Furlan é candidato a vice-presidente do Palmeiras na chapa encabeçada por Salvador Hugo Palaia. Os outros candidatos à presidência do Vedão são Paulo Nobre e Arnaldo Tirone.
Fonte: Portal FI
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário