segunda-feira, janeiro 17, 2011

CHARLES: "VOLTEI PARA REENCONTRAR A FELICIDADE DE JOGAR FUTEBOL"

A volta do volante Charles ao Brasil já estava certa faz tempo, mas só nesta segunda-feira o jogador do Lokomotiv de Moscou se apresentou oficialmente como reforço do Santos para a temporada de 2011. Depois de dois anos na Rússia, o atleta afirma que voltar para seu país foi um alívio.
“Voltei para reencontrar a felicidade de jogar futebol, que eu não estava tendo lá. Estou vindo para um clube de camisa importante e me sinto preparado para o desafio”, disse Charles, que ainda vai demorar um pouco para atuar pelo Santos, já querompeu o tendão patelar do joelho esquerdo. “Estou parado há três meses, mas a recuperação está indo muito bem. Os profissionais aqui do Santos são excelentes. Acredito que até o fim de fevereiro já vou estar jogando”, completou.
Já tendo trabalhado com Adilson Batista na época em que os dois eram do Cruzeiro, o volante afirma que o treinador tem confiança em seu futebol. “Não ganhei essa confiança do Adilson porque sou bonito ou feio. Conquistei nos jogos, no trabalho do dia a dia no Cruzeiro. Agora, espero voltar logo para retribuir”, explicou.
Charles também conta que no clube russo teve que jogar fora da posição que se sente confortável, e que isso lhe incomodava. “Lá eu era primeiro volante. O técnico me colocava para jogar assim. Eu não gostava muito, mas tinha de aceitar. No Cruzeiro, com o Adilson, eu tinha mais liberdade para sair jogando, dar lançamentos”, finalizou.
Fonte: Pop.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: