segunda-feira, janeiro 17, 2011

CENTRAL VENCE SALGUEIRO E DIVIDE LIDERANÇA

Patativa vence a segunda partida seguida e tem os mesmos 6 pontos do Santa Cruz

Em Caruaru, diante de um bom público no Lacerdão, o Central venceu o Salgueiro por 1 x 0, na tarde deste domingo, e também divide liderança do Campeonato Pernambucano, desbancando o favoritismo de Sport e Náutico, que tropeçaram na rodada. Com seis pontos em dois jogos, a Patativa tem a mesma pontuação de Santa Cruz e Porto, mas está atrás da Cobral Coral no saldo de gols.
O Central larga bem na corrida por uma vaga na semifinal do campeonato, com o objetivo de ir além do ano passado, quando acabou em 4° lugar. O gol da vitória foi marcado logo no começo do jogo, aos 8 minutos. O lateral-direito Gustavo fez um bom lançamento para o zagueiro Emerson, que, com cara de atacante, dominou bem, passou por um adversário e acertou uma bomba no ângulo, levando a torcida alvinegra ao delírio.
O Central vai tentar manter a ponta na tabela já na noite da próxima terça-feira. Novamente em Caruaru, contra o Petrolina. Já o Carcará, que soma três pontos por causa da vitória por WO sobre a Cabense, receberá o Náutico no Cornélio de Barros no mesmo dia.
Central 1Sérvulo; Gustavo (Romero), Valnei, Emerson e Breno; Vanderson, Wilson Surubim e Vassoura;  Harley (Marcinho) e Danilo Pitibull (Cléber). Técnico: Maurício Simões
Salgueiro 0Marcelo; Rogério, Aldivan, Eridon e Henrique; Wendell (Hugo Henrique) e Pio, Edu Chiquita e Jackson (Jorginho); Fagner e Júnior Ferrim.  Técnico: Cícero Monteiro
Local: Lacerdão, em Caruaru 
Árbitro: Ricardo Tavares 
Auxiliares: Marcelo Neves e Wilton Lins
Gols: Emerson (8’ do 1° T)
Cartões amarelos: Valnei (C), Harley (C), Rogério (S), Eridon (S), Henrique (S), Wendell (S) e Jorginho (S)
Público: 8.151
Fonte: Superesportes.com
Por Joulle

Nenhum comentário: