Valdivia |
O investidor Osório Furlan, dono de 36% do passe de Valdívia, declarou em entrevista à Rádio Globo que o jogador pode estar saindo do clube, após atritos com a comissão técnica. O destino do meia deve ser o Fluminense. “Quem me passou isso foi o procurador de Valdivia, porque o Deco talvez não continue, e o Fluminense gostaria do Valdivia por empréstimo para a Libertadores”, declarou o empresário. O chileno discutiu com o diretor de futebol da equipe, Wlademir Pescarmona, depois de se recusar a assinar um termo de compromisso para não fazer atividades físicas nas férias.
"Pelo que me parece, os jogadores não estão afinados com o atual treinador. Não sei até que ponto ele vai querer continuar no Palmeiras com essa comissão técnica e esse departamento médico", comentou o investidor, que acredita que a situação só será resolvida após as eleições no Verdão. “Vamos esperar as eleições. Acredito que só por volta do dia 20, dia 21 é que isso será definido”, comentou.
De acordo com Pescarmona, o jogador não deve sair. “Tem de vir com muito dinheiro. Empréstimo? Você deve estar brincando!”, comentou, em entrevista ao site “Lancenet!”.
Fonte: CBFS
Por Joulle
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário