segunda-feira, janeiro 17, 2011

HOJE:TRÊS MESES QUE MEU FILHO PARTIU!


Welington Gomes Ramalho
WELINGTON

Hoje, dezesete de janeiro faz três meses
Da partida repentina de um herói.
Cada segundo que se passa
No meu peito, a saudade corroi

Nas fotos, nos vídeos e nas lembranças
Só o quê, nos resta agora
Nos bate papos com os amigos
Meu peito, ainda hoje chora



"Minhas lágrimas que rolam no meu rosto
É o resto de esperança
De ao menos ver de perto o teu olhar
Que guardo na lembrança"

E nas músicas que canto o dia inteiro
Se confundem em minha mente
Minha sombra, acompanha e ver que eu
Estou morrendo lentamente

Olho pra me mesmo e procuro
E não encontro nada
Sou um pobre resto, um coitado
Jogado nas calçadas.

O lamento da dor de um pai, que tenta cicatrizar uma ferida da perda de seu único filho, que partiu levando junto alegria, a felicidade e o prazer da vida.
Uma dor que se alojou no peito, e vai corroendo devagarinho, deixando um vazio imenso.
Meu filho, só DEUS sabe o quanto te amo e que Ele o proteja aonde quer que você esteja.
Amém!
Por Joulle

Nenhum comentário: