quarta-feira, janeiro 19, 2011

SEM PERDER TEMPO, PEIXE/MAZZA CONTINUA SE REFORÇANDO

Um dos destaques do futsal brasiliense em 2010, o jogador Pedro Barroso da Silva, o Budião, chegou ao time do Peixe/Mazza (DF) com uma meta ambiciosa: conquistar todos os títulos que a equipe alvinegra disputará nesta temporada.
“Era um desejo meu jogar no time do Peixe pela estrutura que o time oferece. Agora quero continuar o bom trabalho individual que vinha fazendo antes, para junto com o grupo, conseguir os nossos objetivos”, ressaltou o novo reforço.
Com a característica de atuar na posição de fixo, Budião terá como concorrentes os jogadores Thiago Rocha e Marlon, que quando precisa também atua na posição.
“Tenho uma amizade muito grande com os dois. Dentro de uma partida é necessário trocar os jogadores varias vezes, não vai existir rivalidade pela posição, apenas uma disputa saudável”, comentou Budião.
Sobre a filosofia de trabalho do treinador Sérgio Adriano, o jogador já a conhece. Eles trabalharam juntos no extinto Candangos, nos anos de 2004 e 2005. Na ocasião, Budião sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, o que impediu um maior contato entre os dois.
Com colaboração de Rafael Moura
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: