quarta-feira, janeiro 19, 2011

DENILSON FOGE DE POLEMICA APÓS COMENTAR SOBRE FALTA DE LIDERANÇA DE FABREGAS

Após comentar sobre o desempenho de Cesc Fabregas como capitão do Arsenal, o volante Denilson descartou querer entrar em polêmica com o jogador espanhol. O brasileiro diz ser amigo do camisa 4 do clube inglês e revela que foi mal interpretado em suas declarações sobre a falta de liderança do companheiro como dono da braçadeira dos Gunners.
“O Fabregas é um grande amigo. Quando disse que o time não tinha liderança foi no intuito de ressaltar que o Arsenal tem um grupo muito jovem e, às vezes, falta uma pessoa mais experiente, como foi o Gilberto Silva, por exemplo, por muitos anos”, explicou Denilson, que já conversou com o Cesc, após o mal entendido.
Em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo jornal The Sun, o brasileiro lamentou a falta de liderança de Cesc. “É o capitão, mas não um líder. Nos falta liderança, necessitamos um líder para seguir adiante. Um líder pode ser jovem. É uma questão de personalidade, é algo com o que se nasce”, assegura o volante.
Denílson explicou a sua intenção não era criticar o espanhol. “Sou um cara tímido, não gosto de polêmicas e nem de problemas. Fui mal interpretado. Já conversei com o Fabregas e está tudo resolvido. Estamos brigando pelo título Inglês e isto não vai tirar nosso foco”, encerrou.
Fonte: UOL/Esporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: