quarta-feira, janeiro 19, 2011

BRASIL DEVOLVE PLACAR DE 3 A 1 NA RÚSSIA EM TYUMEN

Tyumen (Rússia) - O Brasil venceu a Rússia nesta quarta-feira (19/1). O time que havia sido superado por 3 a 1 na última segunda-feira (17/1), devolveu o placar (3 a 1) , batendo os russos em partida realizada em Tyumen, que teve seu Complexo Esportivo Central lotado para assistir o duelo. O jogo marcou o encerramento da série de dois amistosos entre os dois países.
A Seleção Brasileira começou o jogo imprimindo um ritmo forte. O time pressionou a Rússia, que se propôs a se fechar na defesa e forçar os contragolpes. O excesso de faltas acabou complicando o time visitante, que acabou não conseguindo furar o bloqueio defensivo rival e viu Pula marcar o único gol do primeiro tempo, aos 16min38, por meio de um tiro livre da marca dos metros, conseqüente da sexta falta do Brasil.
Na etapa complementar a pressão exercida pelos atuais campeões mundiais resultou no empate. Wilde fez boa jogada pela ala esquerda e mandou para o meio da área, onde estava Igor, que completou para o fundo das redes, aos 26min54. A virada ocorreu aos 33min58, quando Rafael roubou a bola na quadra ofensiva e tocou para Betão, que limpou o goleiro Zuev e mandou para as redes.
O gol forçou o técnico russo a adotar o goleiro-linha, com Sergeev na função, mas o Brasil acabou confirmando a vitória com um gol de Wilde, que recebeu na ala direita e girou, fazendo 3 a 1, aos 36min22.
Ficha técnica
Rússia 1x3 Brasil
Data:
19/1/2011 – Quarta-feira
Local: Complexo Esportivo Central - Tyumen (Rússia)
Horário: 19h15 (horário local – 12h15 pelo horário de Brasília)
Árbitro principal: Veniamin Glushakov (Rússia)
Árbitro auxiliar: Eduard Shayakhmetov (Rússia)
Anotador: Sergey Shpenkov (Rússia)
Cronometrista: Sergey Cherkashin (Rússia)
Rússia: Zuev, Prudnikov, Sergeev, Abramov e Maevsky - Entraram: Pula, Pereverzev, Nugumanov, Lyskov e Petrov - Técnico: Sergey Skorovich
Brasil: Tiago, Vinícius, Lukaian, Fernandinho e Rafael - Entraram: Neto, Igor, Gabriel, Betão, Wilde e Xuxa - Técnico: Marcos Sorato
Gols
Rússia:
Pula (16:38)
Brasil: Igor (27:54), Betão (33:58) e Wilde (36:22)
Cartões
Rússia:
--
Brasil: Vinícius e Neto (Amarelo)
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: