quinta-feira, janeiro 20, 2011

O JOGADOR RODRIGO PACHECO É PRESO COM COCAÍNA EM CURITIBA

Atleta com passagem pelas categorias de base do Atlético-PR acaba detido em lanchonete do Batel durante ação policial

O jogador de futebol Rodrigo Pacheco, de 26 anos, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira, em Curitiba, por tráfico de drogas. No carro dele, a polícia encontrou um tijolo de um quilo de cocaína. Pacheco foi jogador das categorias de base do Atlético-PR, tem uma passagem pelo Londrina Esporte Clube e estava sendo negociado com um clube de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado.
A prisão do atleta foi divulgada nesta quinta-feira, pelo 10º Distrito Policial (DP), unidade responsável pela operação. Rodrigo Pacheco foi detido em uma lanchonete do bairro Batel. Thiago Henrique Guidolin, de 20 anos, estava com o jogador no momento da abordagem, também foi preso.
- Eles estavam esperando por outras pessoas para quem entregariam a droga - disse o superintendente do 10º DP, Job de Freitas.
A polícia não teve trabalho para encontrar o tijolo de cocaína, que estava sobre o banco do passageiro do carro. O veículo estava no estacionamento da lanchonete, ao lado de outro, que pertenceria a Guidolin. Os dois carros foram apreendidos pelos policiais.
Investigações
A polícia chegou a Pacheco depois de receber denúncia anônima, informando que uma dupla usava um Fiat Stilo para repassar drogas. Há suspeitas de que os acusados sejam pontas de uma quadrilha internacional, que atua na capital.
- Temos informações de que os acusados recebiam a droga de um paraguaio e de um argentino, com a missão de distribuir o entorpecente principalmente nos bairros Sítio Cercado e Boqueirão - disse o superintendente. A polícia vai ampliar as investigações para identificar outros integrantes da quadrilha.
De acordo com Job de Freitas, Pacheco e Guidolin não quiseram se manifestar durante o interrogatório e informaram que vão depor apenas em juízo. A dupla foi indiciada por tráfico de drogas e encaminhada ao Centro de Triagem II, em Piraquara, região metropolitana.
Fonte: GloboEsporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: