Willian José, Diego Maurício e Neymar formam o trio ofensivo da sub-20 para o jogo contra a Colômbia. Fernando é o substituto de Zé Eduardo
O técnico Ney Franco vai fazer uma aposta ousada na partida desta quinta-feira, às 21h10m (0h10m, de Brasília), contra a Colômbia, em Tacna, no Peru, pela segunda rodada do Grupo B do Sul-Americano da categoria. No treino desta quarta-feira, no centro de treinamento da Federação Peruana, o treinador sacou o meia Oscar e apostou na entrada de Willian José, colocando a equipe titular com três atacantes.
Além da saída de Oscar, o treinador precisou mexer na equipe por conta das suspensões de Henrique e Zé Eduardo, expulsos na estreia, contra o Paraguai, na madrugada da última terça-feira. Enquanto Diego Maurício entrou na vaga de Henrique, Fernando foi colocado no lugar de Zé Eduardo.
A Seleção entrou em campo no treino desta quarta-feira com a seguinte formação: Gabriel, Danilo, Bruno Uvini, Juan e Alex Sandro; Casemiro, Fernando e Lucas; Neymar, Diego Maurício e Willian José. Durante a atividade, Ney Franco orientou os seus comandados a sair da defesa para o ataque com rapidez. O mais cobrado foi o meia Lucas, responsável pelo início das jogadas.
A Seleção Brasileira é a primeira colocada no Grupo B da competição, com três pontos. Colombianos e equatorianos ocupam a segunda posição, com um. O Paraguai e a Bolívia, que vai estrear nesta quinta-feira, não somaram nenhum.
Fonte: GloboEsporte.com
Fonte: GloboEsporte.com
Por Joulle
Nenhum comentário:
Postar um comentário