quinta-feira, janeiro 20, 2011

PEIXE/MAZZA CONFIRMA AMISTOSO CONTRA O SANTOS DE FALCÃO

Com pouco mais de uma semana de pré-temporada, os jogadores do Peixe/Mazza (DF) receberam uma notícia para motivar ainda mais os exaustivos treinos. A diretoria alvinegra candanga confirmou um amistoso contra o time do Santos/Cortiana/Unilus (SP), no dia 18 de fevereiro (sexta-feira), no ginásio de Sobradinho.
Recém montado em uma parceria junto a Cortiana, o time do Santos chega ao cenário nacional como uma das grandes favoritas aos títulos que disputará na atual temporada. A equipe da cidade praiana conta com vários jogadores que já passaram pela seleção brasileira de futsal, inclusive o melhor do mundo na modalidade: o ala Falcão.
Atualmente com 32 anos, o ala Marlon é o mais experiente no elenco do Peixe/Mazza. Para o jogador, o amistoso diante do forte Santos servirá para dar um grande passo na estrutura do atual campeão brasiliense.
Apesar de o adversário ter jogadores de nome, o camisa número três do clube candango acredita em uma partida igual. “Vai ser um grande jogo de futsal. Vamos nos preparar para que seja uma grande festa para o público do Distrito Federal, que já tem tempo que não vê grandes jogadores por aqui”, ressaltou.
Para o treinador Sérgio Adriano, além de ser um espetáculo, o primeiro amistoso do ano servirá de termômetro para a equipe que já terá seis semanas de trabalho e disputará a primeira competição no começo de março, a Taça Brasília da modalidade.
Com colaboração de Rafael Moura
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: