quinta-feira, janeiro 20, 2011

MG: CRUZEIRO FAZ PROPOSTA PARA TER BELETTI EM 2011

Quem confirma a negociação é o irmão e empresário do jogador, Sandro Beletti.
Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – Ainda se preparando para o Campeonato Mineiro – que começa no próximo dia 29 -, a diretoria do Cruzeiro continua a pensar em alguns jogares que possam reforçar a equipe nesta temporada. Assim, agora quem está na mira da Raposa é Beletti, lateral que atualmente está no Fluminense-RJ.
Com a ida do lateral-direito Jonathan para o Santos neste ano, o Cruzeiro busca para a posição um jogador experiente, com características parecidas as do ex-lateral do São Paulo-SP. e Barcelona-ESP. Atualmente no elenco, a Raposa tem para a posição Rômulo, Geovane e Afonso.
Quem confirma a negociação entre Cruzeiro e Beletti é o próprio irmão e empresário do jogador, Sandro Beletti.
”Houve uma consulta do Cruzeiro e passamos a proposta. Agora estamos esperando uma resposta do Zezé Perrella. “Belletti é o tipo do jogador que joga aonde o clube pede. Não tem o menor problema de voltar para a lateral”, declarou Sandro Belletti, comentando a versatilidade do jogador.
Caso o Cruzeiro acerte a base salarial com o jogador, o clube mineiro ainda terá que se reunir com a diretoria do clube carioca para acertar sua liberação.
Pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro joga no dia 30, às 17 horas, contra a Caldense.
Fonte: GloboEsporte.com
Por Joulle

Nenhum comentário: