quinta-feira, janeiro 20, 2011

AMERICA-MG VENCE INTER NOS PÊNALTIS E ESTÁ NAS SEMIFINAIS DA COPINHA

Após empate em 1 a 1, Coelho faz 4 a 3 nas penalidades máximas e espera o vencedor de Santos e Bahia, que se enfrentam em São Carlos

Internacional e América-MG se enfrentaram em Jaguariúna, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quinta-feira. O jogo foi muito equilibrado, com lances perigosos de ambos os lados, e o placar, ao fim dos 90 minutos – também ficou na igualdade: 1 a 1. Paulinho, para o Inter, e China, para o Coelho, marcaram ainda no primeiro tempo. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis, e o time mineiro levou a melhor e venceu por 4 a 3. (Veja o gol do América-MG no vídeo ao lado).
O primeiro tempo foi muito movimentado, e as equipes mostraram inspiração ao marcar os gols. Aos 12 minutos, Paulinho mandou uma bomba, de fora da área, no ângulo do goleiro Matheus. Porém, o América-MG deu o troco, aos 23 minutos. Caleb cruzou da esquerda, a defesa colorada rebateu, e China, de primeira, mandou um verdadeiro torpedo, sem chances para o goleiro Douglas. (Veja o gol do Internacional no vídeo abaixo).
Nas penalidades, Bryan errou uma das cobranças do Coelho. Porém, Diego Furtado e César ficaram nas mãos do goleiro Matheus, um dos grandes destaques da Copinha.Com a vitória nos pênaltis, o América-MG se garantiu nas semifinais da competição. Agora, espera o vencedor do confronto entre Santos e Bahia, que se enfrentarão às 18h (de Brasília), no estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, no interior paulista.
Mais Copinha
Na outra partida desta quinta-feira, o Desportivo Brasil derrotou o PAEC, por 4 a 1, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Júnior, Gabriel Ramos, Delatorre e Luís Gustavo marcaram para o Desportivo. Renan descontou para o PAEC.
Com o resultado, o Desportivo Brasil está classificado para as semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time paulista aguarda o vencedor da partida entre Coritiba e Flamengo, que se enfrentaram às 21h (de Brasília), no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.
Fonte: GloboEsporte.com
Por Joulle 

Nenhum comentário: