quarta-feira, novembro 03, 2010

RODADA DESTA QUARTA - FEIRA (3) DO SUL - AMERICANO É DECISIVA

Adicionar legenda
Itagui (COL) - Será disputada nesta quarta-feira, 3 de novembro, a última rodada da primeira fase do 4º Campeonato Sul-Americano de futsal Sub 20. Ao todo, quatro partidas serão realizadas no Coliseo Ditaires.
Matematicamente garantida na semifinal, a seleção brasileira continua na luta pelo tetracampeonato. Mesmo classificado, o time do técnico Vander Iacovino quer a vitória diante da Argentina. O clássico terá início às 21 horas no Brasil, 18 horas aqui.
No primeiro confronto do dia, válido pelo grupo B, o do Brasil, o Paraguai precisa torcer contra os argentinos e, também, golear o Equador pelo maior número de gols possíveis. Enquanto os equatorianos não pontuaram e
estão fora da fase seguinte, os paraguaios somam um ponto e ainda sonham com a classificação.
Pela chave A, fora o Chile que está eliminado (único time que folgará nesta rodada), as outras quatro equipes brigam por vagas na semifinal. A situação mais complicada é a do Peru, que soma três pontos e precisa vencer o Uruguai.
Falando na seleção celeste, os uruguaios, assim como a anfitriã Colômbia e a Venezuela, somam cinco pontos. Apesar do equilíbrio, apenas dois selecionados deste grupo avançarão a fase seguinte do Sul-Americano. Um dos jogos mais esperados desta noite é Colômbia e Venezuela, confirmado para as 23 horas de Brasília.
De acordo com a organização do evento, a rodada de hoje será transmitida ao vivo pelo site www.jumptv.com e pela TV TeleAntioquia. Seguem abaixo os horários das partidas.
Classificação atualizada:
Grupo A
1º Colômbia – 5 pontos
2º Uruguai – 5 pontos
3º Venezuela – 5 pontos
4º Peru – 3 pontos
5º Chile – 2 pontos
Grupo B
1º Brasil – 6 pontos
2º Argentina – 4 pontos
3º Paraguai – 1 ponto
4º Equador – 0 pontos
Jogos desta quarta-feira (3), última rodada da primeira fase (horários de Brasília):
- Paraguai x Equador (B), 17 horas;
- Peru x Uruguai (A), 19 horas;
- Brasil x Argentina (B), 21 horas;
- Colômbia x Venezuela (A), 23 horas.
Resultados da penúltima rodada (terça-feira – 2/11):
- Chile 4 x 4 Venezuela (A);
- Paraguai 1 x 6 Brasil (B);
- Colômbia 5 x 2 Peru (A).
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: