quarta-feira, novembro 03, 2010

RETROSPECTIVA: O NOVO UNIÃO NA COPA SUL BAHIA - IBICUÍ


Copa Sul Bahia - Ibicuí
Jogadores do Novo União
Em pé: Carlos, Manezinho, Erick, Daniel, Romário, Rick, Maicon, Raí e Jamerson
Agachados: Ramon Poica, Momô, Marcos Bala, Fonfon, Ramon Souza, Jordan, Japão e Fernando.
 O Novo União esteve presente na Copa Sul Bahia de Futebol 2009 com a categoria juniores no periodo de 24 de janeiro a 01 de fevereiro, na cidade de Ibicuí e Iguai no sul da Bahia. A equipe foi bem preparada pelo Técnico Fabricio Tenório que conseguiu uma terceira colocação, sendo eliminado nos penaltis na semi final pela Seleção de Ibicuí.

Mas uma das postagens do Site: "Novo União Sempre Eterno" divulgado no dia 27/07/2009. Até o momento, é a postagem mais acionada por visitantes de varios países, além do Brasil, contamos com Reino Unido, Portugal, Espanha, Estados Unidos, Alemanha, Bangladesh e França.

O Novo União participou pela primeira vez da Copa Sul Bahia, sem o apoio de nenhuma empresa ou empresário local, sua ajuda seja financeira ou não sempre vieram de pessoas e amigos que residem fora de Paulo Afonso.

Sendo proibido de participar da XIII Supercopa Cachoeira de Paulo Afonso, edição 2009. Por motivo, até hoje nunca esclarecido, a Diretoria do Novo União resolveu levar seus atletas há participar da Copa Sul Bahia, realizada nas cidades de Ibicuí e Iguaí. Evento realizado por ZUZISPORTS.
Por Joulle

Nenhum comentário: