quarta-feira, novembro 03, 2010

SELEÇÃO CHEGA A CUIABÁ E JÁ TREINA NESTA QUARTA

Cuiabá (MT) - A Seleção Brasileira de Futsal já está em Cuiabá (MT) para o primeiro jogo do Desafio Internacional de Futsal – Brasil e Hungria. O time verde e amarelo desembarcou na manhã desta quarta-feira (3/11) no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande (MT), região metropolitana da capital mato-grossense e, no fim da tarde, já começa a preparação para o confronto contra os europeus.
O confronto da capital entre brasileiros e húngaros na cidade será realizado no domingo (7/10), às 9 horas (horário local – 10 horas em Brasília), no ginásio Aecim Tocantins. O segundo confronto será na próxima terça-feira (9/10), às 19 horas, em Joinville (SC).
Dos doze jogadores convocados para o confronto, apenas dois ainda não se apresentaram. O ala Pixote e o pivô Dieguinho, do V&M Minas (MG), chegam à Cuiabá às 21h50 (horário local) e se integram à delegação. Mesmo ainda incompleta, a Seleção Brasileira já fará um treinamento nesta quarta-feira. A atividade será realizada às 17h30 (horário local), no ginásio da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT).
Estreante na Seleção, o ala Dyego, da Copagril/Faville/Dalponte (PR), falou sobre a expectativa para o confronto contra a Hungria. “É um sonho que está sendo realizado. Tudo ainda é novidade e espero retribuir com uma boa atuação”, afirmou atleta de 21 anos, um dos destaques do time paranaense na Liga Futsal 2010.
Retorno
A Seleção Brasileira retorna a Cuiabá depois de pouco mais de um ano. No dia 11 de outubro de 2009, a equipe verde e amarela esteve na cidade para enfrentar a Colômbia e venceu pelo placar de 7 a 2.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: