quarta-feira, novembro 03, 2010

MEU FILHO, FOI MORAR COM DEUS!

WELINGTON GOMES RAMALHO
Eu recordo com Saudade
O dia, mês e hora que você nasceu
Você trouxe tantas alegrias, pra família
E pros amigos que o conviveu.

"Meu Filho DEUS que lhe proteja
E onde quer que esteja, eu rezo por você.
Eu agora estou aqui sozinho, neste mundo
Não consigo te esquecer"

Com o peito cheio de saudade
Eu lembro os bons momentos, que você me deu.
Não consigo esquecer o dia
Que você me deixou e foi morar com DEUS.

Mas, eu sinto a sua presença
Em tudo que eu faço, onde quer que eu vá.
Na escola, em casa ou na rua
Qualquer  coisa que eu olho, o seu rosto está.

Hoje estou mais tranquilo.
Pois, Jesus me abençoou.
Em breve vou esta com meu filho, lá no céu.
Minha hora já chegou.

Meu filho é grande a saudade,
Só DEUS sabe como estou
Não consigo esquecer o dia,
Que você me deixou e foi morar com DEUS.

Hoje, estou mais tranquilo,
Pois JESUS me abençou
Em breve vou esta meu filho, em outro plano
E feliz ao lado seu.

MEU FILHO DEUS QUE LHE PROTEJA
E ONDE QUER QUE ESTEJA, EU REZO POR VOCÊ
EU AGORA, ESTOU AQUI SOZINHO NESTE MUNDO
NÃO CONSIGO TE ESQUECER
Por Joulle

Nenhum comentário: