quarta-feira, novembro 03, 2010

CLASSIFICADO, BRASIL ENFRENTA A DESESPERADA ARGENTINA

Itagui (COL) - Em jogo válido pela última rodada da fase de grupos do 4º Campeonato Sul-Americano de futsal Sub 20, a já classificada seleção brasileira enfrentará a desesperada Argentina nesta quarta-feira (3/11). O duelo começara às 21 horas no horário de Brasília, 18 horas na Colômbia.
De acordo com a organização do evento, as partidas, até então, não estavam sendo transmitidas ao vivo devido as finais do Nacional de Basquete. Encerrada a competição, os jogos do Sul-Americano poderão ser acompanhados a partir de hoje no portal www.jumptv.com e no canal de TV TeleAntioquia.
Com 100% de aproveitamento até aqui (duas em vitórias em duas partidas), a seleção brasileira Sub 20 lidera isoladamente o grupo B, com seis pontos, dois a mais que o adversário desta quarta. Invictos, os argentinos precisam ao menos do empate para não depender do resultado do confronto entre Paraguai e Equador, que também entram em quadra logo mais.
Mesmo classificado, o elenco brasileiro não pensa em nenhum outro resultado que não seja a vitória diante do rival. Hoje pela manhã, ao lado da piscina do hotel onde estão hospedados, os jogadores fizeram um trabalho de alongamento sob o olhar atento de toda comissão técnica.
Depois de assinalar sete tentos nos dois primeiros duelos, o pivô Ximbinha assumiu a artilharia isolada do Sul-Americano 2010. Com seis gols, César Ruiz, do Peru, segue de perto o brasileiro.
Selecionado argentino só pensa na classificação
Com quatro pontos ganhos, a Argentina ocupa a segunda colocação do grupo B. Para não depender dos paraguaios, os hermanos precisam ao menos do empate contra os brasileiros.
Presente no Coliseo Ditaires, onde acompanhou a última vitória do Brasil, a comissão técnica argentina demonstrou confiança na classificação. Para Luis Sasson, assistente do treinador Fernando Larrañaga, a equipe só tem um objetivo: garantir a vaga na fase semifinal.
“Classificar é nosso único intuito. Tecnicamente o Brasil tem o melhor elenco dos nove times que estão presentes no Sul-Americano. Nosso grupo está unido e quer o resultado positivo nesta quarta-feira. Queremos a vaga, nada mais”, disse Sasson.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: