domingo, setembro 25, 2011

SELEÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI BATE ARGENTINA E CONQUISTA O SUL-AMERICANO

Bruno comemora ponto brasileiro contra a Argentina, na decisão do Sul-Americano de vôlei
Bruninho
A seleção brasileira masculina de vôlei venceu a Argentina, neste domingo, e ficou com o título do Campeonato Sul-Americano. A equipe de Bernardinho bateu os rivais por 3 sets a 1 (25/20, 19/25, 25/23 e 25/21).
Ambos estão classificados para a Copa do Mundo, que acontecerá em novembro, no Japão, que coloca em disputa três vagas nos Jogos Olímpicos de Londres-2012.
O jogo foi marcado por muitos erros das duas equipes, tanto nos saques como nos bloqueios.
No primeiro set, a seleção de Bernardinho errou bastante, mas conseguiu vencer com uma boa vantagem os argentinos, por 25 a 20.
No set seguinte, os erros aumentaram e os argentinos melhoraram. Os rivais aproveitam para se manter na frente por quase todo o tempo e venceram por 25 a 19.
No terceiro set, os argentinos também abusaram dos erros e o jogo ficou bastante equilibrado, mas terminou com triunfo brasileiro, por 25 a 23. No quarto, o Brasil diminuiu os erros e pressionou a equipe da Argentina. O jogo foi tomado pela emoção.
O bloqueio brasileiro, que havia falhado bastante nos sets anteriores, funcionou bem e o saque melhorou. Os argentinos também mostraram boa recuperação, mas ficaram sempre atrás do placar. No final, vitória brasileira por 25 a 21.
Fonte: Folha.com
Por Joulle

Nenhum comentário: