domingo, setembro 25, 2011

PETROLINA FICA COM O TROFÉU FAIR PLAY E ARTILHARIA

Contagem (MG) - O troféu de vice-campeão da Primeira Divisão da 7ª Taça Brasil Correios de Futsal, categoria sub-20 feminina, não foi o único que o Petrolina (PE) garantiu neste domingo (25/9). O time, que foi superado na decisão da competição, por 3 a 0, frente ao Fluminense (RJ), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), faturou o troféu Fair Play, como equipe mais disciplinada, e o troféu Bola de Ouro, conquistado por Jéssica, a artilheira do campeonato com 12 gols.
“O que mais queríamos era o título, infelizmente não conquistamos”, disse a goleadora da Taça Brasil, que avaliou os motivos da derrota na final. “Entramos dormindo. Sabíamos que seria um jogo muito difícil e não conseguimos render o que estávamos acostumadas”, comentou a jogadora de 18 anos.
O Petrolina chegou à decisão com uma campanha de 100% de aproveitamento. O time, inclusive, havia vencido o Fluminense na fase de classificação por 4 a 1, na estréia de ambos no campeonato, na segunda-feira (19/9). “Esquecemos a primeira partida. Nossa técnica sempre ressalta que cada jogo é diferente do outro. Temos que aprender com os erros e procurar evoluir”, destacou a capitã do Fluminense, Gabi.
“Essas meninas mostraram garra, força e união. As dificuldades nos fortaleceram. Agradeço até mesmo aqueles que torceram contra, pois tudo isto ajudou a nossa equipe a ficar mais forte”, revelou a atleta do time de Niterói, de 17 anos, autora de cinco gols na campanha vitoriosa do tricolor.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário: