domingo, setembro 25, 2011

CRISÓPOLIS NÃO SE ASSUSTA COM SANTALUZ DE MARCELO CARDOSO

O presidente da Liga Desportiva de Crisópolis, Antônio Carlos da Silva Prado, em sua passagem pela FBF na quinta passada, demonstrou solidez em sua crença na vitória de sua seleção contra o Santaluz neste domingo.
Não importa que o adversário tenha Marcelo Cardoso, que marcou 10 gols até a 8ª rodada, enquanto Carlos Roberto (Drogbá) e João Ricardo (Ric) só fizeram 3. Crisópolis é o segundo do Grupo 17, mas está na frente do Santaluz na classificação geral, na 6ª posição.
Seu Antônio, que veio à sede da FBF para tentar fazer a inscrição de um jogador, diz que a equipe está “encarando a 2ª fase com os pés no chão, com um trabalho profícuo, esperando avançar para a próxima etapa mais uma vez com fé e confiança”.
Chegaram ao fim da 1ª fase em 1º lugar do Grupo 02 e apesar do leve declínio, contam com essa vitória para voltar ao topo. Um motivo de orgulho para o presidente é que eles só tiveram, até hoje, apenas um jogador suspenso. “Porque lá, nós primamos muito pela disciplina”, garante seu Antônio.
O duelo contra Santaluz acontece às 15h, no Estádio Municipal de Crisópolis. Contudo, uma outra grande luta acontecerá fora dele, e é pela atenção do público: nesse mesmo dia, a cidade terá a tradicional Cavalgada e tem ainda a Micareta de Olindina, no município vizinho.
Fonte: FBFWeb.org
Por Joulle

Nenhum comentário: