domingo, setembro 25, 2011

RETALIADO POR TITE, CHICÃO FICA FORA DE JOGO DO CORINTHIANS

Chicão
O zagueiro Chicão não foi relacionado para a partida do Corinthians contra o Bahia, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Tite disse que deixará o jogador fora do jogo apenas por opção técnica.
"Ele [Chicão] continua na condição de treinamento para a retomada de um ritmo normal. Agora a minha opção também de continuar com Wallace, Paulo André e Castán. Quero ver até uma palavra médica sobre o Castán, que é mais difícil permanecer. Por uma questão de critério, segue trabalhando o Chicão. Ele está fora do banco. Continua o processo de treinamento para poder retornar", afirmou o treinador.
Tite negou que a sua decisão seja uma retaliação ao pedido do ex-capitão do time de não ficar no banco de reservas contra o São Paulo, na quarta-feira, após ter virado reserva.
"O fato já está superado. Aconteceu, foi diagnosticado, conduzido. Olho para solução e não fico chorando os problemas. Virou a página. O Corinthians é o principal. São 13 jogos decisivos. Esses são os detalhes mais importantes", disse.
Antes do confronto com o Bahia, Leandro Castán será reavaliado para saber se poderá atuar. O zagueiro, que atuou improvisado na lateral esquerda contra o São Paulo e saiu de campo sentindo dores na panturrilha, ainda é dúvida para a partida.
Fonte: Folha.com
Por Joulle

Nenhum comentário: