sexta-feira, março 25, 2011

LORRAN MOSTRA HABILIDADE E SE DESTACA NO TIME TITULAR DO FLAMENGO

Convocado para a Seleção sub-18, volante surpreende no coletivo, recebe elogios de Ronaldinho e Maldonado e vibra com a chance no profissional

Lorran
Caneta em Darío Bottinelli, tabelas com Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho. Lorran está à vontade no time profissional do Flamengo. Em menos de um ano, o capitão da equipe campeã estadual juvenil conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, pulou etapas e, na tarde desta quinta-feira, foi titular durante todo o coletivo do time que se prepara para o duelo contra o Madureira, domingo, às 16h, pela quinta rodada da Taça Rio.
Ao lado de Rafael Galhardo, o volante de 18 anos foi a primeira escolha de Vanderlei Luxemburgo para as vagas de Renato Abreu e Willians, suspensos. O desempenho do garoto, que vai representar o Brasil na 11ª Copa Internacional do Mediterrâneo, em Barcelona, não só agradou, como rendeu elogios de Ronaldinho Gaúcho e de Maldonado.
- É um jogador de muita qualidade, vimos na Copa São Paulo, se destacou bastante no time do Flamengo e é um menino de muita técnica, muito bom, ele sabe jogar. Queremos que ele bote tudo aquilo que sabe fazer de bom em função do time - disse Maldonado.
Fonte: Flamengo.com.br
Por Joulle

Nenhum comentário: